<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5890420\x26blogName\x3dtorneiras+de+freud\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://torneirasdefreud.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://torneirasdefreud.blogspot.com/\x26vt\x3d7779548731287678461', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

11/16/2003

psicanálise telemarketing

está?
sim , estou!
desculpe?
está desculpada!
como ?
mas consegue falar com a boca cheia?
vou desligar !com lice...
eu se fosse a si não desligava...
ameaças por telefone?ao domingo ?!não tem sentimentos cristãos???
não ,sentimentos cristãos tendem , geralmente ,a originar neuroses repressivas e autopunitivas!
desculpe???!!!!
já disse que está desculpada...
mas ...quem é o senhor?
eu não sei quem sou ,e a senhora sabe quem é?
olhe , não tenho paciências para charadas.
ai ,não? eu diria exactamente o contrário!mas é costume mentir -se no divã.sei disso por experiência profissional .
o quê????vai explicar -me quem é ???
não , não vou .já expliquei tudo nos meus livros.
livros ?que livros?
uns livros muito cómicos , de ficção científica , uns tais do ego e tal ...e do inconsciente , está a ver?
o quê? não me diga que pensa que é freud!!
mas ,eu sou freud!
sim ,tá e eu sou o rimbaud!
não seja ambiciosa,escolher logo ser o rimbaud.escolha algo mais prosaico , tipo ser cleóptra ,isso é mais normal .agora ,rimbaud , que psique interessante tem.diga-me ,já fez psicanálise?
não ,e se fizer é psicanálise lacaniana.da concorrência ,portanto .
ooo , mas que pena ,ia justamente oferecer-lhe um pacote de quinze consultas grátis ...sabe? os tempos estão de crise ,o telemarketing já chegou ao mundo da psicanálise.com tanto prozac a circular ,ninguém quer vir pró divã.além da concorrência injusta da abelha maya ,claro ...
pois é ,senhor freud,a vida é mesmo injusta...
olhe ,de qualquer modo obrigadinho lá pelo blogue ,sempre é publicidade grátis...até qualquer dia!
até ,senhor freud!
boa tarde!
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii