<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5890420?origin\x3dhttp://torneirasdefreud.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

12/16/2003

ainda antes de entrar na polémica miniscente, olho, olho , vejo

a enfermidade dos olhos que advém, muitas vezes, do ecrã da tv, deve-se ao que vestem de palavras, o pensamento,..esta imagem cai-me muito bem. sim,sim o que ele está a dizer, assenta-me tão bem.
é um excelente guarda-roupa de imagens e de palavras, sem dúvida.
e se houvesse em strip-tease de imagens, um zapping para trás, a chegar ao negro, ao ponto primeiro,....e ficassemos no negro a esperar da imagem, teríamos a certeza que um dia não chegaria??
(caramba,eles ainda não passaram a imagem?? eu preciso de ver. onde está a imagem?? não, não, eu não quero ver. sai da frente que eu quero ver.)
se a tv é uma camisa de forças, então o olhar kafkiano ao dizer que o cinema é pôr um uniforme no olho, coloca o acento no lugar certo.
(ainda bem que lars no seu dogville esqueceu-se de levar o guarda-roupa das imagens... a imagem do cão, da porta, da montanha, ... estão na imaginação de cada um...na memória.)



mas ainda se fala em imagens, quando aqui vejo pixels e mais pixels e?