<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5890420?origin\x3dhttp://torneirasdefreud.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

1/24/2004

Há dias, falando com um amiga (que gosta de comer suspiros quando vê filmes de buñuel. é verdade, porque é que o cineclube lembrou se de passar um ciclo mexicano?? caramba, eu quero antes os filmes do buñuel, please..) sobre a estratégia brilhante que o Rio teve para contornar uma margem barulhenta e de se fechar no gabinete a comer os seus triângulos de pizza, com três ingredientes populares, fiquei a saber que ele tem um jardineiro novo..
O meu espanto é quando eu vejo ontem, na baixa, na Praça de Liberdade, um triângulo de tulipas, a sério. por instantes, pensei que estava na Holanda.