<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5890420\x26blogName\x3dtorneiras+de+freud\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://torneirasdefreud.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://torneirasdefreud.blogspot.com/\x26vt\x3d7779548731287678461', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2/29/2004

endless story

deixo reticências como quem quer escrever ponto de exclamação .deixo silêncio quando queria gritar de alegria ou de dor, tanto faz .
fico parada à espera da dança que não virá e anoiteceu já.
o mundo parou e não demos as mãos .
o que há de irreparável? o que resta para celebrar ? tudo é contornável como num belo postal a preto e branco em que um casal passeia de olhos no chão ?
quando se rompem os momentos de começar a ser fim?
pede-me um beijo e ainda to dou .pede-me uma carta .a palavra repetida e sempre nova .todos os amantes podem ser assim ,tão só uma variação dos primeiros amantes sobre a terra .
e que nos importa isso ? diz-me , que te importa isso ? o rio que passa ou as aves que vemos sempre brancas no céu , longe .o céu está muito mais longe que o teu coração .tudo isto é um tema de poesia , de um um texto que não farei , e falta-me o sopro e faltam -me as palavras e só consigo rasgar -me toda pra cavar mais fundo as palavras que já não te servem.
este podia ser um texto longo .tão longo como as horas todas que me atravessei para te buscar em mim.de tanto te buscar passei a ter -te onde eu era .
e agora vejo o teu rosto do outro lado da vida , impossível .impossível . repetidamente impossível .e não há uma frase que eu faça , que eu tente , que eu roube , uma só frase que te traga a comoção de te ter perdido .
acabo o café e termino com lentidão o cigarro .na demora que me dou apresso as últimas frases que te entrego , inúteis como todas as histórias ,sobretudo as de amor , inúteis como o mundo , como eu e tu que um dia nos beijámos .