<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5890420\x26blogName\x3dtorneiras+de+freud\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://torneirasdefreud.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://torneirasdefreud.blogspot.com/\x26vt\x3d7779548731287678461', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

3/30/2004

aventurei-me por semiologias nunca antes experimentadas


e chego a inusitadas e mui pertinazes conclusões.o objecto de estudo é a cosmopolitan deste mês.desde que tinha avistado a sua capa , com mais atenção numa banca de jornal , não aguentei e ,hoje atrevi-me mesmo , se bem que camufladamente ,( acho que ninguém estranhou a peruca cor de rosa que a scarlett johanson me emprestou ) a adquirir a bendita revista.
registo de observações:
1. função imperativa da linguagem: faça,ouse,diga e seja.este é o lema repetido a cada instante : faça,ouse.diga e seja .
os respectivos complementos são aleatórios .não importa bem o quê,importa é ser ,fazer,ousar e dizer.ou seja ,a revista está preocupada com a performatividade das mulheres portuguesas.

2.a revista é feminina ,mas há menção a cada meio parágrafo à outra metade do planeta humanóide.o que eles querem , o que eles sonham o que eles desejam , o que eles querm dizer com, como fazer dele xpto ,and so on.mas também os anúncios publicitários de carros também têm sempre uma mulher apelativa acoplada.

3.observação em suspenso para continuação da análise do item em questão.