<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5890420\x26blogName\x3dtorneiras+de+freud\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://torneirasdefreud.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://torneirasdefreud.blogspot.com/\x26vt\x3d7779548731287678461', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

5/23/2004

orkut , input ou ut internet poiesis

alguém me convidou para fazer parte de uma comunidade on-line.
o meu espírito solipsista com laivos de fobia social renitiu ,mas lá acabou por se afiliar a umacomunidade chamada orkut , sigla de significado oculto .
dois dias depois cansava-me eu da dita , quando percebo em nebia alguns sintomas do que pode ser descrito como orkutmania em penúltimo grau.

entretanto , e por ter sido abandonado por amigos e familiares que agora apenas falam em orkutês( já tenho três fãs ,vi-te na comunidade x and so on ) ,acabei qual orfã pródiga por retornar aos obscuros domínios orkutianos.
descubro que também eu tenho fãs, e em dia de palma douro enterneço-me.depois,eis senão qual não é o meu espanto quando me descubro viciada na criação de comunidades.
eis algumas : odeio pombas, comunidade das onomatopeias( o recurso expressivo mais discriminado na história da retórica) ,a comunidade je suis madame bovary e a mui ilustre comunidade intitulada « ai do poeta,coitado».a

nossa nebia já deixou também o seu nome no passeio da fama orkutiano fundando a muito apreciada comunidade book of illusions e aquela que tem a minha preferência absoluta : run , run , run.
o orkut é assim: inutilmente fútil, uma perda de tempo ...algo assim como um ...como um blogue...talvez mais inútil ainda que um blogue.mas como já tantas vezes sustentei e repito :viva a inutilidade!

orkut is alive !