<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5890420\x26blogName\x3dtorneiras+de+freud\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://torneirasdefreud.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://torneirasdefreud.blogspot.com/\x26vt\x3d7779548731287678461', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

5/02/2004

a patologia da relva azul

emprestei os meus olhos e por isso ando afastada de mim , os olhos com que me olho e os que olham o mundo não me pertencem .
no entanto, a memória continua a ser a das imagens avistadas com os olhos que antes me pertenciam.os pássaros que lembro são dos poemas que li e não os que no céu eu bebia.
então instalou-se este desfasamento de avistar a relva azul.
daí que tenha tido que me afastar , dar-me conta de uma nova percepção , de uma ininteligibildade outra.olho-me agora de tão longe que não tenho conseguido cair dentro de mim ,nem para fora das coisas que antes eu atravessava.
ontem alguém me dizia de dentro de um livro eu respirava tão bem.ninguém pára a pensar na sua respiração , mas agora que tenho tanta dificuldade em respirar ,lembro com saudades quando isso era tão fácil que eu nem sabia escutar a minha respiração .
então agora vou sentar-me no mais branco canto de mim e ouvir -me respirar .
mesmo que os meus olhos de mim se tenham ausentado .

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Yоu've made some decent points there. I checked on the internet to find out more about the issue and found most individuals will go along with your views on this website.
Look at my blog post : V2 Cigs

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home